Roisin Murphy - forever e now.

Dando continuidade ao post anterior, resolvemos contar um pouco do que aconteceu com o Moloko depois de seu fim, o que a bela estrela Rosin Murphy fez depois disso e quais foram os resultados no final.

O grupo de dança eclética chamado Moloko foi, sem qualquer dúvida, uma das melhores exportações das terras verdes Irlandesas e das terras de Sua Majestade, com uma mão cheia de hits, como Sing It Back , The Time Is Now e claro, o clássico Forever More.
Porém "all good things come to an end ” como a menina Furtado afirma, e com toda a razão. Devido à separação do casal, os Moloko terminaram o seu trabalho como um grupo em 2003, depois do álbum Statues, sendo editado o Best Of já em 2006. Contudo, Roisin Murphy não se deixou ficar por aí e seguiu com uma carreira a solo (e por isso levantamos as mãos para o céu!), tendo já editado dois álbuns: Ruby Blue (2005) e o fantástico Overpowered (2007). Apesar do seu primeiro trabalho ter recebido críticas positivas, este não entrou no Top do Reino Unido, tendo apenas sido extraído os singles If We’re In Love e Sow Into You , e alguns temas para a banda sonora da série Greys's Anatomy .
Contudo, o vento da fortuna parece ter mudado, uma vez que com Overpowered (aliás o título diz tudo!), Rosin Murphy mostra a sua versatilidade e criatividade ao mais alto nível, e com a ajuda de grandes nomes como Andy Cato, uma das mentes brilhantes dos Groove Armada (grupo que veremos por aqui no futuro também!), ela acabou por entrar no UK Álbum Chart no nº20 , e no UK Singles Charts no nº28 com o single Let Me Know , acompanhado por um vídeo que faz lembrar as suas danças sensuais e únicas em Forever More.
Pelo fato do álbum de Roisin Murphy ser um álbum coeso, cheio de pequenas surpresas ao longo dos 13 temas que possui (este 13 é de sorte!), e claro, com um toque dançável, bem misturado e com letras escritas ao pormenor, foi nomeado para o Music Choice Award na Irlanda.

Confira agora 3 videoclipes que escolhemos a dedo sobre o futuro de Rosin Murphy para lhe presentear:


Sow Into You - Pencas de computação gráfica para as produções singulares de Rosin.


Let Me Know - Um simples café virou uma balada??


Movie Star - Cada produção mais baladeira que outra com Roisin e seus amigos.

Como podem ver, a linha "festa estranha com gente esquisita" continua sendo a base de seus trabalhos... E nós amamos isso.

Aguardem mais postagens em breve! Vamos atualizar sempre agora

Glamablog - você lendo um e-vento.

Pop Posts