Glamazone citada entre as 20 baladas que marcaram história em Ribeirao Preto.


Saiu essa semana no Farofa Magazine, uma menção à Glamazone na matéria queridíssima sobre as baladas que marcaram história em Ribeirão Preto.

A matéria aponta, no quarto lugar, o Samanea (foto) como point de grandes festas e eventos. A Glamazone foi a única citada, talvez por residir no local por 2 anos, a cada 5 semanas, até o seu fim em 2006. Ainda é possível reconhecer que a Glama (para os íntimos) foi uma balada inesquecível (como era divulgado há mais de 10 anos!), pois marcou época na primeira década deste século (anos 2000). A revista ainda lembra que a GLMZN foi criada para o público LGBTQ, mas sabemos como os heterossexuais eram muito bem vindos também ;)

Só não falaram que tinha fama de rave, que era temática e seus temas singulares inspiraram várias outras baladas que vieram em seguida! Mas quem sabe isso vai ser abordado em outra edição - vamos torcer, pois a revista é maravilhosa!

Você pode ler a matéria aqui ou fazer o download da edição completa da revista neste link.

Os agradecimentos vão para todos os amigos e frequentadores que, com muito carinho, realmente tornaram essa festa inesquecível!

Parabéns às outras baladas citadas: the bar, splash (que tb já sediou glamazone), swingers, estação cultura, chatanooga, flerte, zoom, geórgia, paulistânia, bronze, porão, bar mania, cosmic bowling, barbatana... De alguma forma todos estes locais inspiraram a criação da Glamazone e deixam saudades entre todos que estiveram lá.

#jásabia #glamazone #ribeiraopreto #balada #anos2000 #agradecimento #inesquecível #história #glmzn

Pop Posts