Categoria Especial - Um presente do conteúdo de nossa vibe!

Resolvemos presentear todos os fãs da festa que continuam frequentendo nosso blog com alguns vídeos que fazem parte de uma vasta seleção íntima com os vídeos que mais fizeram a trilha sonora do Blackstage Glamazone, sempre servindo como referência, inspiração e vibe para nossas edições, nossos temas e nosso conteúdo:

Confira agora, para abrir estes posts que estão por vir frequentemente, o 1o vídeo desta seleção, Moloko - Where Is The What If The What Is In Why:



Moloko foi uma banda angloirlandesa de electropop formada por Roisin Murphy de Wicklow (Eire) e Mark Brydon de Sunderland (Inglaterra). Durante a década de noventa, conseguiu convencer muitos jóvens da época com a sua elegante proposta de pop electrónico. A banda separou-se em 2001, mas continuaram a trabalhar juntos pontualmente, editando o DVD “11.000 clicks” e fazendo um pequeno tour acústico em 2006, apresentando o disco compilatorio dos melhores exitos da banda - “Catalogue”.

Moloko lançou esta música junto com o primeiro CD, "Do you like my tight sweater?". Como já se pode concluir, o nome Moloko foi escolhido com referencia direta à obra de Laranja Mecânica (em livro e em filme), nome este usado para dar nome a uma espécie de um drink feito com leite e vodka.

Confira mais algumas escolhas nossas, incluindo uma apresentação ao vivo incrível da nossa múica preferida, Pure pleasure Seeker:


Pure pleasure Seeker

Gostamos tanto desta faixa que vamos colocar também outra apresentação ao vivo da mesma música, só para deixar provado a diversidade de adaptação que um amante pelo verdadeiro eletro pode curtir:


Pure pleasure Seeker



Fun For Me

A música mais conhecida do grupo virou um sucesso devido a música ter sido usada numa propaganda famosa dos cigarros Lucky Strickes.


Forever More

Foi uma das umas canções, do último álbum Statues, antes do The Best Of (Catalogue). Aí Roisin Murphy leva uma galera consigo por um som eletrônico de primeira qualidade.


Esta, outras e com pencas de artistas diferenciados você vai ver em postagens frequentes, com nossos próximos posts!!


Glamazone Blog | você lendo um e-vento.

Pop Posts