Arrasa em 2009!

glamanatal

Chegamos ao final de 2008 com Madonna no Brasil, crises mundiais e um Glama para recordar. Apesar de mantermos ainda com uma festa por ano, 2009 vem cheio de surpresas para os fãs da festa!

Pra começar será o ano em que o Glamazone completa seu 5o aniversário, acreditam? Teremos um evento bombástico para comemorar estes 5 anos de sucesso com todos vocês.

E continuaremos com as postagens musicais! Em Janeiro mesmo preparamos um especial de Trip Hop imperdível.

Há outras novidades também! Os projetos paralelos sairão do papel para o próximo ano e se tudo correr bem teremos um 09 badalado e bem encrementado de novidades.

Por hora, deixamos aqui nossos votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os fãs do evento! Saibam que apesar dos organizadores estarem se ocupando com outras carreiras, sempre estamos inserindo idéias para o Glamazone e já estamos preparando o aniversário de 5 anos desde Setembro, ou seja, fiquem tranquilos que assim como arrasamos no Glamazone no País das Maravilhas, estamos com um tema de forte impacto e uma novidade inédita para todos vocês sentirem o tanto que valeu a pena esperar nossa proxima festa.

 

Vocês que brilham!

Glamazone | Ninguém faz mais por você!

Pop Posts