O Fim do Mundo está PRÓXIMO!!


ALERTA!!! ALERTA!!!




ATENÇÃO HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS, ATIVAS E PASSIVAS!!! O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!!!


O ANTICRISTO JÁ ANUNCIOU SUA CHEGADA.


ROBÔS JÁ DESTRUIRAM O PENTÁGONO E CAMINHAM PARA RIBEIRÃO PRETO!!!


MARCIANOS JÁ CERCARAM NOSSO PLANETA AFIM DE DOMINÁ-LO!


PROFETAS AFIRMAM QUE A DESTRUIÇÃO SERÁ NUCLEAR, ENQUANTO OS EVANGÉLICOS AFIRMAM SER CULPA DAS TRAVAS!!!! POIS O ANTICRISTO É METADE HOMEM, METADE MULHER!!!! CIENTISTAS AFIRMAM QUE O FIM DO MUNDO CHEGA EM BREVE, É INEVITÁVEL. APOCALÍPSE CHEGOU!!!!


VAMOS TODOS COMEMORAR NA GLAMA!!!!




-----------------------------------------------------------------------------------------




PLANTÃO Glamanews INFORMA!!




O Presidente Homofóbico George W. Bush caiu numa imensa vala que se abriu no estado de Massachussets se estendendo até o México! A imensa abertura na Terra cresce a cada hora, e seu destino final parece ser a praça 7 de Setembro em Ribeirão Preto!! Destroços humanos na cratera é o que não falta!! Edir Macedo vende como louco loteamentos na outra dimensão próximo ao Senhor...


Pereira Alvin se juntou com Jábali Audi para construir um condomínio dentro de um Bunker, até o Supermercado Gimenes vai colaborar com suprimentos. Será a Nova Fiusa Subterranea!!!


Enquanto isso, 4 das calotas polares mais importantes acabarram de derreter, cobrindo todas as ilhas existentes no Pacífico norte!! Uma onda de 145 metros de altura varre o oceando em direção a América do Sul!!


Corram!! Protejam-se!!! Salvem-se!!! O laboratório do CERN prevê o apocalipse para o ínicio de Junho, e o único lugar seguro será o Aldeia da Mata!




------------------------------------------------------------------------------------------




Notícias urgentes de celebridades no Fim do Mundo!!




Britney confirma parceria com o Anticristo!! Michael Jackson confirma conspiração com os marcianos!! Bjork assina o hino dos Robôs Rebelados da Microsoft!! Bill Gates culpa a Machintosh por sabotagem, Grupo Google parece estar por trás de tudo!! Mais de 80% mulheres acima dos 40 anos já sentem os primeiros sintomas do apocalípse!! Ondas de calor sem fim as fazem correr nuas em chamas pelas cidades, dispersando assim toda população!! Traficantes esgotam seus estoques vendendo para todos aqueles que querem se colocar no Fim do Mundo. Hiper Balada fará a cobertura do desastre universal na festa Oficial do Fim do Mundo!! Apresentadora Cynthia Pillan declara: "Não vou passar o Fim do Mundo mal vestida!" AGUARDE MAIS INTRUÇÕES E NOTÍCIAS SOBRE O FIM DO MUNDO.

Pop Posts