NOVAS PREVISÕES PARA O FIM DO MUNDO!!

A Liga dos Profetas fizeram novas previsões para o FIM DO MUNDO, e tudo garante que a Glamazone vai bombar devido ao único local seguro no interior paulista!!
"Uma vala vai se abrir da Av. Nove de Julho (em Rib. Preto) até a Alameda Paulista (em Araraquara) e um vulcão se elevará no centro de Franca, jorrando lava até a entrada de S. Carlos!" - afirma Rasputin (foto) um dos profetas representantes - "Será um CAOS total!! Aliens governarão toda região de S. José do Rio Preto enquanto os Robôs Rebelados construirão uma barreira no meio do oceano esvaziando assim metade no globo terrestre!!" - garante o Profeta russo em primeira mão!!



A Festa Oficial do Fim do Mundo também já providenciou uma ampliação do espaço, além de dois bares! Porém, os convites estarão mais limitados para não ter empurra-empurra na balada! "A festa tem que correr bem! E não queremos humanos sendo pisoteados, já que essa espécie entrará em extinção!" - Afirmam os organizadores da festa
que já avisam que não terá choradera depois que os convites esgotarem!! A festa vai ser dia 02 de Junho, no Aldeia da Mata e aguarda 15.000 pessoas "Pena 13.500 perecerá do lado de fora! Não podemos entreter todo mundo que quer sobreviver!" - Encerram os organizadores em entrevista coletiva.

Pop Posts