Poucas horas para barrar a terrível lei contra gays na Uganda



http://www.avaaz.org/po/uganda_stop_gay_death_law/?copy

O parlamento de Uganda pode aprovar uma lei brutal que pode implicar na pena de morte para a homossexualidade. Se eles fizerem isso, milhares de ugandenses poderiam ser executados ou condenados a prisão perpétua, apenas por serem gays. 

Nós ajudamos a impedir esta lei antes, e podemos fazê-lo novamente. Depois de uma enorme manifestação global ano passado, o presidente ugandense Museveni bloqueou o avanço da lei. Mas os distúrbios políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no parlamento estão esperando que a confusão e violência nas ruas distraia a comunidade internacional nesta segunda tentativa de aprovar essa lei feita de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando

Nós não temos tempo a perder. Vamos nos unir em 1 milhão de vozes contra a terrível lei contra gays em Uganda nas próximas 24 horas -- entregaremos a petição para os líderes de Uganda e países influentes. Assine e compartilhe com todos!

http://www.avaaz.org/po/uganda_stop_gay_death_law/?copy

Quando vemos situações como esta, percebemos como temos sorte por não estarmos em um país como este. Apesar de ainda haver preconceito no Brasil, é um alívio saber que nunca chegaremos a este ponto.

Pop Posts