Um sucesso exagerado!

A Glamazone realizou mais um aniversário recheado de diversão! Com um público diferenciado e selecionadíssimo atraindo pessoas de mais de 50 cidades para Ribeirão (são paulo, franca, bebedouro, pitangueiras, taquaritinga, campinas, além das mineiras Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Carmo do Rio Claro, S. Sebatião do Paraíso, Passos e até Salvador, Campo Grande e Rio de Janeiro). Foi um público de peso, divertido e antenado que celebrarou o 5o aniversário da Glamazone, e com eles queremos agradecer por todo carinho dedicado ao nosso trabalho e de nossas atrações.

Falando em atrações, agradecemos também as presenças de Elloanígena, Superkell, Maya Secrets, Hayka Mitch, Vick Manson, Suzy Ferrari, Letícia Mulder e os dj's André Charlier, Drako, Kenny Freak, Georgia Fairy e Diney Pisani. Não esquecemos que este evento tão íncrivel também não seria tão bacana se não fosse pela força de nossos divulgadores, Rafael, Du, Marcelinho, Gumáximo, Bruninho, Fefa, Michele, Helô, Pierre, Vick e Pamela.

Agradecemos também toda forma de apoio de diversas atividades, Espaço Lua Cheia, Mister Lady, Total Fit, Território Jovem, O Elefante Branco, Van Hal, Henrietta, Unaerp, Barão, NW3, Divirta-se, noiteafora.com.br, viranoite, uberabamix , ahaza, eptv e HiperBalada.

Confira as fotos (e em breve, o vídeo) com a cobertura da festa em www.hiperbalada.com.br .

A festa foi mais uma realização comentadíssima e maravilhosa, e todos lá presentes foram parte deste evento incrível que provou, mais uma vez, que o mundo é divertido.













Glamazone | o mundo é divertido.

Pop Posts