A Glamazone mais perto de você!

A partir de amanhã, 31/08, a Glamazone amplia sua distribuição de convites disponibilizando mais pontos de venda. Devido a grande busca por convites, entramos em contato com lojas bacanérrimas, pra você curtir as novidades e garantir presença nessa mega balada!



O Elefante Branco
é uma loja de design, que tem como objetivo reunir novos artistas do universo da arte, moda e decoração. Uma loja com cara de galeria de arte, onde a exposição dos produtos é feita de forma inusitada e original. O telefone da loja é (16) 3289-4910, funciona de Segunda a Sexta das 09:00 ás 19:00 hs e aos sábado Sábados das 10:00 às 14 hs. Fica na rua Bernardino de Campos, 703 no Higienópolis - Ribeirão Preto - SP


Território Jovem é uma loja de moda jovem super antenada! Vende Pargan, Acostamento, Tendenza pencas de marcas legais que encontrávamos nas extintas DzBrazil e na NewYorkCity, lojas que eram pdv da festa quando existiam. As coleções estão belíssimas e se você procura um modelo bacana pra arrasar na Glamazone, lá é parada obrigatória! O telefone de lá é (16) 3441-4200, funciona de Segunda a Sábado na Rua Altino Arantes, 1100 (esquina com a rua 7 de Setembro) no Boulevard - Ribeirão Preto - SP

As duas lojas inauguraram recentemente e vale a pena fazer uma visita! Vende tanto convite quanto botton, e se você ainda não garantiu o seu corra lá e confira!



Lembre-se que o nosso ponto de venda oficial, a Total Fit do Shopping Sta. Úrsula (16 3625 0707), continua arrasando na venda dos convites e bottons!

Mais informação sobre convites, a festa, local e atrações no glamazone.com VAI!

Glamazone | o mundo é divertido.

Pop Posts