Foi óóóótimo!



Glamazone no País das Maravilhas!


Bom, depois desta overdose de Glamazone, só temos a agradecer pela repercussão incrível e o público maravilhoso que tivemos neste final de semana!!
Os Dee Jays arrasaram, o camarote tava um show a parte, as atrações circenses foram históricas e os shows das drags foram um sucesso!!

Mas lóóógico, que quem arrasou mais que tudo foi este público lindo, diversificado, enoooorme e animado!! Sem vocês não existiríamos doçuras!! E só temos q agradecer a vocês todos por comparecerem a um trabalho tão dedicado e complexo!

Esperamos que todos tenham se divertido ao máximo! Que este evento tenha lhes enchido os olhos e que todas as horas dentro da balada tenham sido muito bem aproveitadas!!
Realmente voltamos com tudo!! E já estamos trabalhando para que mais festas tão incríveis assim aconteçam por aqui!!

Aaaaah!! Lógico que também há mtos invejosos... pessoas que se dizem concorrentes e que nós mesmos nem consideramos isso, pois já fizemos nosso 24o evento e estamos em nosso 4o ano... Pedidos desculpas por essas pessoas que "sabotaram" a sinalização do evento e tentou sem sucesso prejudicar o andamento da festa.

Nem perderemos tempo citando estes indivíduos, pois o carinho do público, das mais de 25 cidades no estado de SP e de Minas Gerais, as mais de 100 pessoas contratadas conosco, esta multidão de gente tão singular e tão incrível merece ser mais citada do que um ou outro "cachorro pequeno" que só ladrou a toa!!

Voltamos com tudo! Estamos super felizes e agradecidos!! Parabenizamos todos vocês pela escolha e aguardamos tudo isso e muito mais nos nossos futuros trabalhos!

Confira a seguir o show de Hayka Mitch, como Alice, nessa grande festa!



E SuperKell arrasando no Open Air



Quer ver fotos do nosso sucesso??
Acesse já o site do Enfoquemania e arrase ;]

Glamazone - Ninguém faz mais por você!

Pop Posts