Quem somos...

Criada em Setembro de 2004 pelo publicitário Tárcio Costa, o Glamazone foi o primeiro label-party mix de grande porte.
A festa começou no extinto Samanea, que foi a casa do evento nos primeiros 2 anos de baladas. A partir daí fizemos edições em vários lugares da cidade, como o parque Splash, o club Aldeia da Mata e outras edições open air em Ribeirão Preto.
Sendo assim, tivemos o prestígio singular de ser reconhecido pela Folha de SP como o maior evento mix do interior paulista, com 23 edições inesquecíveis realizadas.
Nossa festa, com um tema diferente a cada edição, chegou até a patrocinar duas edições da Parada Gay de Ribeirão Preto, tamanho sucesso com este público.
Sempre enchemos nossas baladas com atrações de alta qualidades, dee jays, gogo dancers, drag shows, shows montados, shows artísticos, elementos de estrutura em voga, e sempre com novidades e surpresas inéditas na noite.
Hoje estamos no mercado há mais de 3 anos, e planejamos para Ribeirão um retorno incrível deste evento que esteve em férias nos últimos meses.
Nossa logomarca, o coelho com corpo de estrela significa a zona do glamour, sendo o corpo de estrela representando o glamour, o top, a fama, o sucesso e o nosso brilho; enquanto a cabeça de coelho repesenta a fertilidade, a androgenia, a zona, energia e nosso carater lúdico.

Conheça você também esta balada cheia de vertigem e alegria!!

Pop Posts