Casting

Nesta edição estamos com um local novo e exclusivo, que, para quem morre de saudade do Samanea, promete não decepcionar. Arborizado, com todos os ambientes contendo iluminação especial, dentro da cidade, garantindo facílimo acesso, estacionamento próprio com segurança. E ainda tem a nossa decoração mega especial, que já está sendo preparada para transformar a atmosfera desta edição em uma experiência ímpar! Esta não será uma edição que passará despercebida, e certamente, também não será facilmente esquecida.



O bar da festa será todo temático, com opções muitíssimo variadas, além do jardim arborizado recheado de doces free e um esquema bacanérrimo no bottom, onde vc paga R$5 e consome R$10.
Confira:

Dj Drako: A atração principal de nossas pick-up’s, Drako é paulista e fez parte do staff do club Atari, que foi um club referência na noite underground de São Paulo. Além dos olhos extremamente azuis, o que impressiona no Drako é a sua incrível sintonia com as décadas que iremos representar em nossa festa, com um vastíssimo repertório musical que do Technohouse ao Funk, passa e arrasa pelo electro, eletroclash, pop, rock alternativo e hits dos anos 80 e 90. Drako, com sua case já fizeram parte de importantes noites da cidade paulista, como: Atari Club (Orgástica e Converse Party matinê), Aloca@Grind, Torre, Jive, Ultralounge, Pixer, Hotel Cambridge e a Plastika. Drako preparou um repertório super especial para o aniversário da Glamazone, algo já podemos te garantir: você não vai ficar parado!

Dj Kenny Freak: A Glamazone sempre lança nomes que posteriormente, acabam se tornando relevantes profissionais no segmento noturno, para quem freqüentou as edições anteriores, recorda-se do Laboratório, que era um espaço direcionado para o lançamento de novos talentos. Nesta edição, vamos apresentar Kenny Freak. Kenny toca electro, seu set contém muitos baixos ácidos e rasgados e promete fazer a pista da Glamazone bombar.

Dj Georgia Fairy: A única garota das pick-up's. Tocou ano passado na Glamazone País das Maravilhas e a resposta foi um sucesso imediato. A Gê vem de um seleto segmento de baladas, festas como a Keep Walking, Smirnoff Black e diversas baladas em São Paulo, Araçatuba, Catanduva, Rio Preto, Cravinhos, Pirassununga e todo um circuito dentro e fora de Ribeirão Preto. Tem influência direta das raves e do movimento clubber, com muito eletro, trip-hop, drums&bass, house music e um som adulto, dançante, selecionado, cheio de pegadas incrementadas pra você aproveitar com muito entusiasmo.

Superkell: Umas das Drag-Queens com mais personalidade e estilo de São Paulo, SuperKell começou na Over Night, passando pela Salvation, a Lôca, e tantos outros clubs e festas da noite paulistana. Há 4 anos na Glamazone, SuperKell se tornou madrinha da festa eleita pelo público na Glamazone Festival, e além de tocar set's íncriveis na pista, recepções sempre em grandíssimo estilo, produções finíssimas, maquiagem impecável e um carisma sem tamanho são marcas registradas da Hostess de nossa festa.

Camis Peron: Um diferencial que não podemos deixar de citar sobre a Glamazone, são as perfomances que produzimos de acordo com os temas. Quem se lembra do Dragão imenso que invadiu a pista na Glamazone Fábulas? Tem gente que relata o fato todo arrepiado hoje em dia. Camis Peron, está a frente da equipe que idealiza e realiza todas estas perfomances e possui muitíssima afinidade e desenvoltura em produção artística - ela estuda artes, e a Glamazone serve como interferência do mundo de Camis. Este contato gera várias manifestações artísticas, como o Grafitti da Glamazone Surpresa, e as performáticas e circenses (como a luta eterna na Video-Game, o coelho na Glamazone País das Maravilhas, Chaplin na Clássica, as Glamafantásticas e por aí vai). Ela sempre nos brinda com sua criatividade e genialidade nas apresentações, causando sempre um impacto sensorial e emocional. Quando não esteve fazendo pirofagia na portaria, esteve nos bares temáticos fazendo suas incríveis estripulias, ou sobre pernas de pau, ou criando uma recepção inédita nas baladas do circuito. Camis já fez de tudo na Glamazone, aliás, quase tudo, pois no aniversário de 5 anos da festa, ela estará presente com mais uma novíssima produção, para tornar sua noite fantástica.

Suzy Ferrari: Ribeirãopretana, de corpo e alma é de longe a profissional mais completa e animada da cidade. Drag-queen até dizer chega, Suzy tem como característica um visual coloridíssimo, uma alegria torrencial somando-se ao seu incrível talento para shows, seria indispensável a presença dela em nosso 5º aniversário.

Letícia Mullder: É conhecida por produções de bom gosto e performances memoráveis! Vinda de uma linhagem "tradicional" de Drag-Queens (o sobrenome Müllder), a talentosa possui uma maquiagem distinta e uma presença de palco de destaque. Na última edição da festa, Letícia personificou o Gato Invisível do conto de Lewis Carrol em Alice no País das Maravilhas. A imagem impressionante da Letícia tornando-se transparente no palco faz parte de um dos momentos mais inesquecíveis da Glamazone, evidente, que nesta celebre edição, Letícia não fará por menos!

Elloanígena: Nasceu no reduto underground de São Paulo por volta dos anos 80, com visual exótico e humor que varia entre o escrachado e o nonsênse, Ellô (como é chamada pelos íntimos) tem em seu currículo passagem pelos clubs mais importantes da cena paulistas. Atualmente faz perfomances na bombada festa VAI, Luxo Pop Show, no club Glória, e na A Loca. Recentemente, foi modelo para a grife Onassis. A bonita [grifo nosso], marcará presença na edição, prometendo com sua imagem surreal, a permanência absoluta em seus sentidos!




SuperKell - Hostering Dee Jay: Umas das drag queens com mais personalidade de São Paulo, SuperKell começou na Over Night de São Paulo, passando pela Salvation, a Lôca, Space e outros clubs da noite paulistana!! Há 3 anos na Glamazone, SuperKell se tornou madrinha da festa eleita pelo público no Glamazone Festival, e além de tocar set's íncriveis na pista, ela também recepciona os convidados em grande estilo. Produções finíssimas, maquiagem impecável e um carisma sem tamanho são marcas registradas desta Hostess de atitude e bom gosto!! अ última edição a Kell fez o Chapeleiro, personagem essêncial na história de Alice, com alfaiataria, chá, relógios e humor infindável!


And Fatiola - Dee Jay exclusivo Glamazone, And é famoso por seus set's de eletrobrasil, cheio de batuques, vocal nacional e músicas exclusivas que ele mesmo cria! O And Fatiola também é conhecido por suas extravagâncias nas pick ups! Sempre jogando doces, brindes e muita bebida para todos na pista! É praticamente uma atração a parte, principalmente quando ele toca acompanhado da SuperKell!

Haycka Mitch - Sem dúvida a Drag Queen mais visada de Ribeirão Preto। Em poucos anos de carreira, Haycka tomou uma personalidade forte, produções de estilo e muita atitude!! Haycka já fez a abertura de pista dos Robôs Rebelados no Glamazone Fim do Mundo, além de ter participado no Glamazone Vídeo-Game e em diversos clubs e festas da região. Fez a própria Alice na Glamazone no País das Maravilhas, promete um show memorável para os fãs, já que desde então decidiu somente aparecer uma vez ao ano, na Glamazone.

Diney Pisani - Há mais de 3 anos como Dj Profissional, Diney Pisani é famoso por suas "maluquices" durante o seu Set! House, Tribal, Divas e Flash Back fazem parte de seu repertório variado. E em sua estréia na Glamazone, ele promete arrasar na pista!! Já tocou de Bebedouro e S.J. do Rio Preto e possui uma lista infindável de fãns!!

Camis Peron - Quem não se lembra das Glamafantásticas!?!?!? Ou do próprio diabo na portaria do glamazone Fim do Mundo??? Camis já fez de tudo no Glamazone. Pernas de Pau, Acrobacias , Pirofagia, Show Bar, Fotografia e inúmeras outras funções sempre bem caracterizada e com performances inéditas usando argumentos cênicos e circenses!!

Krika Blessed - Gogo Girl da festa há 4 anos, Krika sempre inova em suas produções e leva consigo uma legião de fans q adoram ve-la dançar na pista!! Dona de uma personalidade super carinhosa, Krika promete uma performance inesquecível nesta edição!

André Charlier - Ele é praticamente um residente da festa. Toca desde o começo da nossa história há 5 anos e hoje é fixo num club renomado da cidade. O forte do André está em seu set selecionado e versões exclusivas, que sempre animam a pista da festa e tras uma notoriedade inigualável!!


Glamazone - o mundo é divertido.

Pop Posts